Boquilha não entra no tudel. URGENTE

Altos, tenores, barítonos e sopranos
Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Mensagem
Autor
liimafp
instrumento: Sax
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Boquilha não entra no tudel. URGENTE

#1 Mensagem por liimafp » 28 Jun 2019 19:58

Olá amigos, recentemente adquiri um soprano winston boston 350gl, a boquilha que veio acompanhada é uma yamaha b5. O problema é que eu não consigo afinar pois a boquilha não vai até o final do tudel, tenho uma apresentação domingo, será que tem algum método para mudar a afinação de local ? chegar ela mais para ponta do tudel, ou colocar algo (tipo um veda rosca), me perdoe se eu falei alguma besteira <-, pois não entendo muito. Grato!

A: Eagle SA500VG | Excellence Lander Sax | Vandoren Java Green 2,5
S: E.W.Boston 350GL | - | Plasticover

condealisson
instrumento: Sax Alto/Tenor/Sop
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Boquilha não entra no tudel. URGENTE

#2 Mensagem por condealisson » 31 Jul 2019 11:14

Olá amigo, tudo bem, desculpe mas fiquei alguns dias sem ler o fórum, quanto tempo tem de experiência com saxofone, especialmente o soprano?

Jesus te ama!

A: Eagle SA500VG|Barkley Pop Kustom 8|BO V16 A7M
T: Jupiter JTS587GL|Barkley Pop Kustom 8|BO V16 T8
Légère Studio Cut 2.5|Fibrreed Onyx M
S: Eagle SP502N|Bari 72|Barkley Pop Kustom 7
Légère Classic 2.5
FL Ultimate Brass XL
Mic: Arcano AM-S1

vasconcelos

Re: Boquilha não entra no tudel. URGENTE

#3 Mensagem por vasconcelos » 26 Nov 2019 21:38

Tem de trocar de boquilha. É um problema com muitos sopranos modernos. Eu tenho uma Rico Royal com um som bem legal que vai até o fim e a afinação ainda assim fica baixa. Tenho outras duas, uma Bari Gold e uma Claude Lakey e as duas afinam.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico