Sax - O timbre ou som ideal para casamentos e eventos

Altos, tenores, barítonos e sopranos
Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Mensagem
Autor
yulianls
instrumento: Sax
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Sax - O timbre ou som ideal para casamentos e eventos

#1 Mensagem por yulianls » 30 Dez 2019 17:53

Boa tarde!

Alguém poderia me ajudar em algumas questões?

Primeiro: Entre - Eagle SA501, Harmonics HAS-200l e Wing, qual é o melhor?

Segundo: Com a resposta da primeira questão, esse sax, com uma boa boquilha, consegue ter um timbre ou som ideal para tocar em casamentos e eventos com tranquilidade?

Agradeço desde já!

yulianls
instrumento: Sax
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Sax - O timbre ou som ideal para casamentos e eventos

#2 Mensagem por yulianls » 31 Dez 2019 11:11

Eu não sei como excluir o tópico... mas decidi pegar no mínimo um Jupiter. Esses outros chineses não atendem...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico