Parabens pela sala

Mensagem
Autor
Fabio Ricardo Machado

Parabens pela sala

#1 Mensagem por Fabio Ricardo Machado » 19 Fev 2009 18:23

Senhores,

Para minha surpresa, ao entrar no forum hoje me deparei com esta sala de cordas. Como estou ha 3 meses estudando violao classico e ja conheco a eficiencia do forum quando o assunto e saxofone, espero que estas novas salas sejam sucesso tambem.

Em breve postarei o metodo que meu professor tem adotado e tambem as duvidas neste novo ambiente.

Grande abraco,

Fabio Machado

Redescobrindo o saxofone

guidosax

Re: Parabens pela sala

#2 Mensagem por guidosax » 24 Fev 2009 13:02

Fabio Ricardo Machado escreveu:Senhores,

Para minha surpresa, ao entrar no forum hoje me deparei com esta sala de cordas. Como estou ha 3 meses estudando violao classico e ja conheco a eficiencia do forum quando o assunto e saxofone, espero que estas novas salas sejam sucesso tambem.

Em breve postarei o metodo que meu professor tem adotado e tambem as duvidas neste novo ambiente.

Grande abraco,

Fabio Machado
Ai Fabio posta o metodo que tambem estou interessado ok ja tenho alguma coisa a respeito, mas um metodo seria show, desde ja agradeço.
Forte Abraço

O sucesso de sua meta depende unica e exclusivamente de sua determinação em alcançá-la

guidosax

#3 Mensagem por guidosax » 24 Fev 2009 13:09

Minha pequena colaboração com a sala, abraços a todos e parabens pela sala Alex.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

O sucesso de sua meta depende unica e exclusivamente de sua determinação em alcançá-la

guidosax

#4 Mensagem por guidosax » 24 Fev 2009 13:18

Mais uma tabela de acordes, bons estudos a todos

brunomc

#5 Mensagem por brunomc » 28 Fev 2009 23:41

Realmente interessante a sala. Tenho um ótimo violão tessarin (luthier) e um tagima ventura, que são fiéis companheiros.
Ter uma sala de cordas no forum facilita na discussão paralela entre esses instrumentos.
Abraços aos violonistas, violinista, violeiros e etc.

A:Selmer Bundy By Joubert

guidosax

#6 Mensagem por guidosax » 11 Mar 2009 19:45

brunomc escreveu:Realmente interessante a sala. Tenho um ótimo violão tessarin (luthier) e um tagima ventura, que são fiéis companheiros.
Ter uma sala de cordas no forum facilita na discussão paralela entre esses instrumentos.
Abraços aos violonistas, violinista, violeiros e etc.
Ai bruno, tudo bem? To com umas 70 mil tablaturas para guitarpro5 se estiver interessado me passa uma MP, mas ja te aviso so passa por arquivo via hotmail ok por email nao da muito grandes as pastas mesmo zipadas ok.
Forte Abraço

Abu Zadin

#7 Mensagem por Abu Zadin » 28 Mar 2010 20:50

Pequena contribuição. Lá vai o braço do violão, nota por nota.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico