Novo Fender Rhodes Mark VII

Fórum sobre teclados, sintetizadores e pianos, com módulos de efeitos, samplers, etc...
Mensagem
Autor
alex
instrumento: Piano
Contato:

Novo Fender Rhodes Mark VII

#1 Mensagem por alex » 28 Jan 2007 23:47

Sax tenor Eagle com Otto Link Super tone master 5, Pianos Steinway e Rhodes Mark I 73, Sintetizadores Roland JP8080, Fanton G8 e Juno D LE, Juno 106, Kurzweil K2VX, Yamaha DX7S e Access Virus B

torricelli

#2 Mensagem por torricelli » 11 Fev 2007 12:26

New Rhodes ?!?!?!?!

Que lindo !!!! eu até sonhava com isso... só quero ver se vem para cá...

Alex, será só nos aqui do forum que nos aventuramos pelas teclas? Bom eu por enquanto, só teclas, porquê em materia de sopro ainda nem comecei...

abraço,

alex
Contato:

#3 Mensagem por alex » 12 Fev 2007 00:35

Acho que sim!
Tenho um fórum só sobre fender Rhodes,
http://www.fenderrhodes.com.br
Vamos para lá!

Sax tenor Eagle com Otto Link Super tone master 5, Pianos Steinway e Rhodes Mark I 73, Sintetizadores Roland JP8080, Fanton G8 e Juno D LE, Juno 106, Kurzweil K2VX, Yamaha DX7S e Access Virus B

Márcio Menezes Barros
Contato:

#4 Mensagem por Márcio Menezes Barros » 20 Mar 2007 19:52

Tudo bom Alex!!!Me fala uma coisa ,você também trabalha com audio digital?Qual é a sua plataforma de produção?Aqui no Master Studio estamos trabalhando com pro tools usando interface digii 002.Com relaçõ ao piano rhodes gosta muito mas uso o timbre de rhodes que tem aqui no sinth KME 61 da Kurstwail que é bem interessante.Abração.

Flautista-saxofonista-
Saxofone tenor Selmer Balanced Action-boquilha Phil Barrone metal 8/B&N Ottolink massa 8
Palhetas-Rico Jazz
Saxofone soprano Yamaha 62-boquillha B&N modelo Liebman
Palhetas Rico Jazz
Flauta Yamaha 481-H

alex
Contato:

#5 Mensagem por alex » 19 Abr 2007 00:47

Oi Marcio, agora que vi sua mensagem. Uso um notebook rodando windows mesmo. Uso pouco computador. Prefiro os teclados físicos mesmo. Não tenho lido todas as mensagens daqui, justamente por estar mais na praia do piano e teclados ultimamente. Estou mais promovendo outro fórum que montei, só sobre fender rhodes. http://www.fenderrhodes.com.br
Tenho 2 pianos rhodes, ambos Mark I 73. Um deles irei vender em algumas semanas. De teclados uso Roland D70, JP8000, Yamaha DX7S, E-MU Vintage Keys, Planet Phatt, Proteus e um sampler ESI32, Korg Z1 e um rack de efeitos alesis midiverb 4. Estou planejando montar um estúdio caseiro em breve, para gravar algumas coisas e ensaiar com a banda. Se quiser, podemos continuar os assuntos "tecladianos" no outro fórum, assim a turma de lá pode participar também. Abraços!

Márcio Menezes Barros
Contato:

#6 Mensagem por Márcio Menezes Barros » 20 Abr 2007 16:45

Legal Alex!!!Seria bom você ter um programa rodando na tua maquina,eu particularmente uso pro tools mas amigos que tocam teclado usam mais o nuendo justamento por causa dos sinths virtuais.No pro tools roda bem também mas acredito que a parte midi seja mais avançada no nuendo.Me fala uma coisa,voce mora em Brasília?Você conheceu o Marco Brito,pianista que toca hoje em dia com o Ivan lins?Ele gravou nos meus dois cd's -Bumba Jazz (de 2000) e o novo que vai sair agora em maio Serra das Confusões. Grande abraço e a gente se fala.Márcio Menezes

obs: me fala uma coisa,eu posso divulgar esse meu novo cd aqui em um topico?tem como deixar um MP3 para a galera ouvir?

Flautista-saxofonista-
Saxofone tenor Selmer Balanced Action-boquilha Phil Barrone metal 8/B&N Ottolink massa 8
Palhetas-Rico Jazz
Palhetas Rico Jazz
Flauta Yamaha 481-H

Márcio Menezes Barros
Contato:

#7 Mensagem por Márcio Menezes Barros » 20 Abr 2007 16:46

Márcio Menezes Barros escreveu:Legal Alex!!!Seria bom você ter um programa rodando na tua maquina,eu particularmente uso pro tools mas amigos que tocam teclado usam mais o nuendo justamento por causa dos sinths virtuais.No pro tools roda bem também mas acredito que a parte midi seja mais avançada no nuendo.Me fala uma coisa,voce mora em Brasília?Você conheceu o Marco Brito,pianista que toca hoje em dia com o Ivan lins?Ele gravou nos meus dois cd's -Bumba Jazz (de 2000) e o novo que vai sair agora em maio Serra das Confusões. Grande abraço e a gente se fala.Márcio Menezes

obs: me fala uma coisa,eu posso divulgar esse meu novo cd aqui em um topico?tem como deixar um MP3 para a galera ouvir?

Flautista-saxofonista-
Palhetas-Rico Jazz
Palhetas Rico Jazz
Flauta Yamaha 481-H

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico