Pessoal, como entendo pouco de teclado, pergunto à vocês: qual dos dois modelos é melhor? o Yamaha CP33 ou o Kurzweil Spx2?
Aguardo resposta.
Um abraço!
YAMAHA CP33 OU KURZWEIL SP2X??
- Felippe
YAMAHA CP33 OU KURZWEIL SP2X??
"Se é bom ouvir, imagina tocar..."
Flauta Transversa Yamaha 211
Sax Alto Yamaha AS-100 c/ Boquilhas ARB 6 e Beechler M6S
Sax Soprano c/ Boquilha Barkley Jazz
Flauta Transversa Yamaha 211
Sax Alto Yamaha AS-100 c/ Boquilhas ARB 6 e Beechler M6S
Sax Soprano c/ Boquilha Barkley Jazz
- RCASTELO
Re: YAMAHA CP33 OU KURZWEIL SP2X??
O tecladista da minha banda usa e endossa o SP2, os timbres que ele tem são fantásticos.
Rafael
Rafael
- jrivieri
Oi Felippe,
No seu lugar, iria numa loja e testaria os dois pianos digitais, eu tive um SP76 e apesar do pessoal falar bem do som, não me agradava, inclusive as teclas que eram muito leves, ele era mais um controlador...
Experimente o peso e a resposta das teclas do SP2X em comparação ao CP33, este eu posso dizer que é praticamente quase igual ou melhor do que muitos pianos nacionais, além da qualidade do som, que me impressionou em comparação ao Kurzweil, mas tudo é questão de gosto.
O SP2X com certeza está bem acima do SP76/88 e 88x, e tem 64 vozes de polifonia, igual ao CP33, por isso, o negócio é você tocar em cada um e não ir pela aparência ou perfumaria, ir pelos timbres e pela resposta do teclado.
Um grande abraço,
JRivieri
No seu lugar, iria numa loja e testaria os dois pianos digitais, eu tive um SP76 e apesar do pessoal falar bem do som, não me agradava, inclusive as teclas que eram muito leves, ele era mais um controlador...
Experimente o peso e a resposta das teclas do SP2X em comparação ao CP33, este eu posso dizer que é praticamente quase igual ou melhor do que muitos pianos nacionais, além da qualidade do som, que me impressionou em comparação ao Kurzweil, mas tudo é questão de gosto.
O SP2X com certeza está bem acima do SP76/88 e 88x, e tem 64 vozes de polifonia, igual ao CP33, por isso, o negócio é você tocar em cada um e não ir pela aparência ou perfumaria, ir pelos timbres e pela resposta do teclado.
Um grande abraço,
JRivieri
Antonio Luiz Rivieri Jr
Sax Tenor Ekhart By Buescher by Joubert
Piano Yamaha CP33
Nanosynth Alesis
Sax Tenor Ekhart By Buescher by Joubert
Piano Yamaha CP33
Nanosynth Alesis
-
Pessoal, os dois teclados são ótimos, o Yamaha CP-33 possui uma mecânica de teclas maravilhosa, já o Kurzweil SP-2X possui 64 timbres de excelente qualidade... Acho que na verdade a escolha vai por gosto do cliente....
Caso alguêm queira ver mais descrição dos instrumentos ou ouvir demonstração em MP3 basta acessar o site http://www.teclacenter.com.br..
Qualquer dúvida estou à disposição..
Obrigado..
Caso alguêm queira ver mais descrição dos instrumentos ou ouvir demonstração em MP3 basta acessar o site http://www.teclacenter.com.br..
Qualquer dúvida estou à disposição..
Obrigado..
- alex
- instrumento: Piano
- Contato:
Quem está pela Teclacenter? Gustavo? Sou o Alex Rosho da synth-br que comprou um JD800 ano passado e outros módulos.. sou o coordenador deste fórum.
abraços!
abraços!
Sax tenor Eagle com Otto Link Super tone master 5, Pianos Steinway e Rhodes Mark I 73, Sintetizadores Roland JP8080, Fanton G8 e Juno D LE, Juno 106, Kurzweil K2VX, Yamaha DX7S e Access Virus B
-
E ai Alex tudo bem?
Sou eu sim, o Gustavo da teclacenter http://www.teclacenter.com.br ...
Estou tentando ajudar um pouco o pessoal..
Qualquer coisa me dá um toque..
Abraços Gustavo.
Sou eu sim, o Gustavo da teclacenter http://www.teclacenter.com.br ...
Estou tentando ajudar um pouco o pessoal..
Qualquer coisa me dá um toque..
Abraços Gustavo.