Vale a pena? Teclado Casio CTK 800 - usado

Fórum sobre teclados, sintetizadores e pianos, com módulos de efeitos, samplers, etc...
Mensagem
Autor
Puzoni

Vale a pena? Teclado Casio CTK 800 - usado

#1 Mensagem por Puzoni » 03 Dez 2009 21:57

Olá galera, tudo bem?
Me apareceu um teclado aqui para comprar (Casio CTK 800 - usado), por R$450,00, e o cara ainda faz em 4X.
Hoje eu toco e estudo saxofone, e queria comprar um teclado para estudar harmonias, acordes e outras coisas.
O que acham? Eu não queria gastar muito com o teclado...
Vale a pena encarar? Ou será que encontro algum Yamaha usado nesta faixa de preço?
lembrando que este modelo da casio tem teclas sensitivas...
Agradeço a quem puder me ajudar...

Sds.

Alessandro

lonely_wolf89

Re: Vale a pena?

#2 Mensagem por lonely_wolf89 » 04 Dez 2009 10:50

uai Re você é qm sabe ja que os yamaha sao tds bons depende é onde você vai usar e quando vai usar

guidosax

Re: Vale a pena?

#3 Mensagem por guidosax » 04 Dez 2009 12:40

Amigo acordes no sax, que eu saiba se "abre o acorde" e sai tocando direto no sax, nota apos nota, se eu fosse você economizava seu dinheiro para comprar um sax melhor digamos se quer se profissionalizar, uma boquilha boa que vai ajudar você e muito em seus estudos, eu tenho um teclado aqui em casa da yamaha que dei a minha mae de presente e nem olho para ele, minha praia é sax kkk, a nao ser que você queira aprender tambem a tocar teclado, ai é outra coisa, abraços

O sucesso de sua meta depende unica e exclusivamente de sua determinação em alcançá-la

osmiguel

Re: Vale a pena? Teclado Casio CTK 800 - usado

#4 Mensagem por osmiguel » 04 Dez 2009 13:59

Guido disse
[quote][Amigo acordes no sax, que eu saiba se "abre o acorde" e sai tocando direto no sax, nota apos nota, se eu fosse você economizava seu dinheiro para comprar um sax melhor digamos se quer se profissionalizar, uma boquilha boa que vai ajudar você e muito em seus estudos, eu tenho um teclado aqui em casa da yamaha que dei a minha mae de presente e nem olho para ele, minha praia é sax kkk, a nao ser que você queira aprender tambem a tocar teclado, ai é outra coisa, abraços/quote]

Eu concordo com ele, e vou mais além, se você quizer no futuro usar o teclado para rodar seus play-backs , então compre um teclado Yamaha com entrada USB, que vai te custar =- R$ 2000,00. Agora se você quizar apreender acordes um cursinho basico de violão tambem ajuda

Osmiguel

TENOR WERIL SPECTRA
VANDOREN T-20
PALHETAS: VARIAS

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico