Novo membro

Anúncios de novidades e avisos em geral
Mensagem
Autor
Mallu Moreira

Novo membro

#1 Mensagem por Mallu Moreira » 08 Ago 2008 17:02

Olá galera, sou novata no clube do sax e tenho um montão de dúvidas acerca do instrumento.
Bom, já faz 5 anos que eu toco, entretanto, pelo tempo mensionado já deveria ter uma melhor desenvoltura com o instrumento. Porém meus professores sempre me deixaram em dúvida quanto à forma de estudar, o que priorizar para estudar, etc, etc, etc!!!!
Se vocês pudessem me ajudar, gostaria de saber o que estudar primeiro: vibrato, teoria, apogiatura, campo harmônico, estruturar melhor a embocadura......... como vocês podem ver tô mais perdida que cego em tiroteio :lol:
Desde já fico grata!!!!
Mallu

heliobf
instrumento: Sax Tenor

Re: Novo membro

#2 Mensagem por heliobf » 08 Ago 2008 22:17

Malu, seja bem vinda.

Quanto aos estudos, estou começando agora e meu professor está me ensinando de tudo um pouco, bem devagar. Estou na fase de desenvolvimento da embocadura, muito exercício para obter um bom tonus muscular, e claro, correta e afinada. Andei tendo umas dificuldades iniciais para adaptação de boquilha X palheta, mas já consegui me definir quanto a isso.
Se você quiser, posso falar com meu professor e tentar ver onde ele pode lhe ajudar. Mas como aqui no Clube do Sax está cheio de "cobras" tenho certeza de daqui a pouco eles entram e vão lhe passar todas as instruções e orientações necessárias.
Abraços.

HELIOBF
Alto Yamaha AS-100
BN 6 Milton Guedes
Otto Link Tone Edge 6

Tenor Amati Kraslice Classic Super ATS-32
Otto Link Tone Edge 7*

Tudo que tem fôlego, louve ao Senhor
(Salmo 150:6)

heliobf
instrumento: Sax Tenor

Re: Novo membro

#3 Mensagem por heliobf » 09 Ago 2008 18:05

Mallu, aproveitando, se for de São Paulo e tiver interesse em conversar com meu professor sem compromisso, falei sobre o assunto com ele hoje e ele está a disposição.

Abs.

HELIOBF
Alto Yamaha AS-100
BN 6 Milton Guedes
Otto Link Tone Edge 6

Tenor Amati Kraslice Classic Super ATS-32
Otto Link Tone Edge 7*

Tudo que tem fôlego, louve ao Senhor
(Salmo 150:6)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico