vendo boquilha dukoff nova para soprano

Mensagem
Autor
logash

vendo boquilha dukoff nova para soprano

#1 Mensagem por logash » 26 Mar 2009 00:10

olá amigos... eu tenho uma boquilha dukoff D6 para sax soprano novinha... ela soh tem um arranhadinho em cima por causa da presilha... usei uma vez duas vezes soh ... quero vende-la apenas porquê eu enjoei totalmetne de sax soprano e quero agora um tenor... por isso gostaria de tbm de troca-la por uma otto link 8 ou stm ou ny para tenor... caso queira compra eu gostaria de 500 nela.... tenho fotos tb mdela... posso lhe enviar... qualquer coisa entre em contato comigo por luizinhodej@hotmail.com abs a todos!

CARLINHOS DA FLAUTA

Re: vendo boquilha dukoff nova para soprano

#2 Mensagem por CARLINHOS DA FLAUTA » 01 Abr 2009 12:02

Olá, LOGASH ! Seja muito bem-vindo ! Sobre qualquer dúvida que tiver, é só perguntar aqui e a galera em geral te ajudará na medida do possível !

Apnas gostaria de frisar sobre os anúncios (que geralmente ocorrem) serm postados nos lugares errados: no seu caso, seu anúncio deveria estar na sala CLASSIFICADOS, e, não na sala de TROMPETE, ok ? Não fique triste comigo mas é para um bom andamento e crescimento do CLUBE, tudo bem ? Mas isso empre ocorre cabe a nós, mais "véinhos" por aqui, orientar os amigos que sempre estão chegando !

Desde já fica aqui minha torcida para que você consiga vender sua boquilha !

Abraço !

"Como entender a flauta ? Simples ! Primeiro apenas ouça-a; em seguida, ouça com o coração."

CARLINHOS DA FLAUTA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico