Adaptar Shure beta 98

Sala para tratar de temas técnicos de gravação, equipamentos de som, softwares de gravação e afins
Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Mensagem
Autor
andrepinheirosax
instrumento: Saxofone Tenor
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Adaptar Shure beta 98

#1 Mensagem por andrepinheirosax » 21 Jun 2019 13:28

Boa tarde galera.
É o seguinte: eu tenho um mic Shure Beta 98h/c, que é o com fio.
Pelo que me pareceu, e posso estar errado, (por isso estou fazendo este questionamento) ele é identico ao modelo sem fio, no caso o Shute beta wb98. Que é o mesmo mic, só que sem o bastão phantom e com mini xlr. Então, agora eu estou querendo um mic sem fio do mesmo. E ao invés de ter que comprar o mesmo microfone com mini xlr, queria saber se é possivel adaptar ele, tirando o bastão de phantom e substituí-lo por um plig mini xlr?
Alguém já fez isso?
A qualidade continua a mesma? Se a diferença entre eles dois for apenas o plug, eu faço a troca. Caso contrário, vendo ele e compro o modelo com mini xlr... lembrando que so acho interessante se isso não afetar em nada o desempenho e ele funcionar normalmente como o modelo mini xlr....
Agradeço quem poder me dar essas informações...

Saxofone Tenor Yamaha TS-100 com Tudel Personalizado
Boquilha Vandoren V16 T8 - Palheta Rigotti 3M
Saxofone Alto Suzuki
Boquilha Rico Metalite 7m/Palheta Vandoren java 3
Mic Shure Beta 98H/C

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable