Enncore 4.5

Sala para tratar de temas técnicos de gravação, equipamentos de som, softwares de gravação e afins
Mensagem
Autor
MaykonAntunes

Enncore 4.5

#1 Mensagem por MaykonAntunes » 13 Set 2006 12:37

Caros musicos estou com dificuldade em mudar o som do encore no meu caso ele só toca como se fosse um piano mas eu gostaria de colocar um som de metal tipo trompete.
Como eu faço isso e tenho o manual do encore mas não consegui.
Pesso a ajuda de todos

Maykon Antunes
A busca pelo aperfeiçoamento vem pela prática.

jaimebandeira

#2 Mensagem por jaimebandeira » 14 Set 2006 00:56

Montei um pequeno manual sobre isso especialmente para tentar resolver sua dúvida. Dê só uma olhada:
viewtopic.php?p=8054#8054
espero ter ajudado.
O arquivo está em pdf(adobe reader), se não tiver o prog avisa ae que eu posto o link blz

MaykonAntunes

#3 Mensagem por MaykonAntunes » 14 Set 2006 10:51

Vaaaaaallleeeew Jaime me ajudou muito caraca.
Valew mesmo.
Um forte abraço.

Maykon Antunes

anderson do santos costa

#4 Mensagem por anderson do santos costa » 31 Jan 2007 14:05

oi pessoal td joia gostaria d saber de um site ond eu encontro o manual do encore, se vocês poderem ajudar eu agradeço rsrsrsr..valew

MaykonAntunes

#5 Mensagem por MaykonAntunes » 31 Jan 2007 19:31

Fala Anderson dependendo doque você quizer fazer no encore eu posso te ajudar...

Maykon Antunes

anderson do santos costa

#6 Mensagem por anderson do santos costa » 31 Jan 2007 21:40

por exemplo como poen casa 1 e casa 2.valew

anderson do santos costa

#7 Mensagem por anderson do santos costa » 31 Jan 2007 23:48

outra duvida maycon com poen 2 ou mais compassos d pusas...um abraço

RalphSax

#8 Mensagem por RalphSax » 05 Mar 2007 11:21

anderson do santos costa escreveu:outra duvida maycon com poen 2 ou mais compassos d pusas...um abraço
anderson, pusas seria fusas?? se for fusas é simples.. é só selecionar a figura correspondente à fusa ou a tecla 6 (senão me engano) e preencher o compasso... isso vale para todas as notas...
esperto ter ajudado...

Rhaufy Elleakin
Sax Alto Weril Master
Sax Alto Michael by Ivan
Palhetas: Fibracell e Vandoren Java
"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

cassius

Re: Enncore 4.5

#9 Mensagem por cassius » 11 Nov 2008 10:19

Segue o manual encore para quem interessar.
Um abraço a todos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Jéff Faé

#10 Mensagem por Jéff Faé » 01 Abr 2009 15:30

Bha meu irmão obrigado, estava precisando, comecei a estudar sax (e teoria musical) a pouco tempo e precisava de um programa bom. você pode me informar onde posso baixar o encore 4.5 mas el algum lugar que funcione, baixei mas não to conseguindo executar. Obrigado.

osmiguel

#11 Mensagem por osmiguel » 11 Mai 2009 21:12

Salve Amigos,
Beleza o Forum de Cara nova .

A minha dificuldade, é transposição: Sabemos que o sax alto é afinado em Eb, e quando queremos fazer uma transposição elevamos a tonalidade 6 tons acima ou 3 tons abaixo.´Certo!
Bem eu gostaria de saber o seguinte: Partitura esta e C . para tocar essa música com acompanhamento de um piano em C, eu teria que fazer uma transposição para 6 tonalidades acima, correto? Ai é que faço confusão, porquê do C,D,E,F,G,A.( Sax toca em A) So que nessa transposição existem os semitons. Exemplo. C,C#,D,D#,F,F#,G,G#,A,A#, Devo fazer a transposição desconsiderando os semitons? Isso porquê eu uso um teclado com entrada para disquete, so que o teclado sobe e desce de meio em meio tom.

Me ajudem por favor
Um Abraço
Osmiguel

TENOR WERIL SPECTRA
VANDOREN T-20
PALHETAS: VARIAS

Lira

#12 Mensagem por Lira » 20 Mai 2009 20:07

osmiguel escreveu:A minha dificuldade, é transposição: Sabemos que o sax alto é afinado em Eb, e quando queremos fazer uma transposição elevamos a tonalidade 6 tons acima ou 3 tons abaixo.´Certo!
Bem eu gostaria de saber o seguinte: Partitura esta e C . para tocar essa música com acompanhamento de um piano em C, eu teria que fazer uma transposição para 6 tonalidades acima, correto? Ai é que faço confusão, porquê do C,D,E,F,G,A.( Sax toca em A) So que nessa transposição existem os semitons. Exemplo. C,C#,D,D#,F,F#,G,G#,A,A#, Devo fazer a transposição desconsiderando os semitons? Isso porquê eu uso um teclado com entrada para disquete, so que o teclado sobe e desce de meio em meio tom.
o dan_ postou um tutorial que acho que te ajuda. viewtopic.php?f=30&t=4348 Dê uma lida, tem uma parte que ele fala de tranposição no encore.

:wink:

Lira Alli

"tenho sincero respeito por aqueles que dedicam sua vida à arte - é seu direito ou condição! - mas prefiro aqueles que dedicam sua arte à vida" - Augusto Boal

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico