Qual equipamento comprar ?

Sala para tratar de temas técnicos de gravação, equipamentos de som, softwares de gravação e afins
Mensagem
Autor
brunolino

Qual equipamento comprar ?

#1 Mensagem por brunolino » 17 Fev 2012 10:11

Pessoal estou pensando em comprar um equipaento para usar efeitos com o sax, mas de preferência o reverb, pois tem muito mesario que não coloca ne um reverbzinho no sax nos shows e som fica seco. Então tô dando uma pesquisada e achei duas opções, gostaria da ajuda de vocês para me dizer qual seria o melhor.

segue os links.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bivolt-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dr-600-_JM

Sax alto yamaha 23
Boquilha beechler bellite / barkley new york 7
palheta vandoren 2 1/2
Sax tenor Weril de 1985
Boquilha fabricada por João Batista (Maceió-AL)
Flauta transversal michael

Wellison

Re: Qual equipamento comprar ?

#2 Mensagem por Wellison » 13 Jun 2012 16:36

Eu uso um pedal da boss rv5 de reverb e toco direto em eventos com ele sem qualquer problema, no meu caso ligo meu microfone direteamente no pedal (meu mic tem adptador de phantom) e mando o som com o reverb escolhido e regulado para a mesa ou cabeçote pronto.

Esse primeiro de guitarra que voce colocou já tstei e não gostei do resultado, muito complicado de regular e o som não ficou bom. O da boss não tive problema.

Boa sorte.

Abraço,

Wellison

Setup: Selmer Mark VI tenor, ottolink florida NO USA 8* metal, abraçadeira winslow, palhetas alexander Superial 2 1/2. Aulas presenciais ou on line de sax via skype, contato: wellmol@terra.com.br
AULA EXPERIMENTAL GRATUITA

montgomerysax

Re: Qual equipamento comprar ?

#3 Mensagem por montgomerysax » 14 Jun 2012 01:39

Pode comprar sem susto o Dr600 da Behringer, pois é cópia fiel do RV5 da Boss com um detalhe interessante: é um terço do preço, ou pelo menos era quando testei um.

Agora também com descarrego para composição e arranjo encruado !!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico