QUERO COMPRAR UM SAXOFONE SOPRANO VINTAGE

Categoria para avaliarmos marcas e modelos específicos, bem como comparações entre instrumentos de marcas e modelos diferentes.
Mensagem
Autor
tauros32
instrumento: saxofone

QUERO COMPRAR UM SAXOFONE SOPRANO VINTAGE

#1 Mensagem por tauros32 » 31 Mar 2014 16:37

BOA TARDE PESSOAL,

EU PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS, EU QUERO COMPRAR UM SAXOFONE SOPRANO VINTAGE QUE ESTEJA BOM, AFINADO POR UM PREÇO DE NA FAIXA DE 1.500,00R$ ALGUEM SABE DE ALGUEM QUE TENHA???

OBS: OUTRA PERGUNTA AGORA QUE NÃO TEM NADA A VER.... O SAXOFONE SOPRANO MICHAEL WSSM46 E BOM??? QUAIS OS PROS E OS CONTRAS???

POR FAVOR ME AJUDEM.

daniel b. ferreira

Re: QUERO COMPRAR UM SAXOFONE SOPRANO VINTAGE

#2 Mensagem por daniel b. ferreira » 31 Mar 2014 17:36

Um vintage, bom,afinado por este preço ta difícil

Felicidade a todos colegas.

Sax Baritono Amati ABS 31
Alto Yamaha 62
Boquilha Ever-ton anel 6 Yamaha 05*
Palheta Vandoren 2 Platicover 2/5

Robyn
instrumento: sax

Re: QUERO COMPRAR UM SAXOFONE SOPRANO VINTAGE

#3 Mensagem por Robyn » 04 Abr 2014 21:50

Amigo um instrumento para ser considerado vintage é preciso avaliar vários quesitos.
Pelo preço que você sugere não vai encontrar um vintage, pode encontrar um sax antigo
velho como queira se referir mais será um instrumento que não vai ter nunca a avaliação
para vintage. Não se pode confundir um instrumento vintage com um apenas antigo.
Então amigão pode juntar mais uns bons trocados para poder adquirir um vintage.
Mais posso te garantir que para quem já teve a felicidade de poder tocar em um, vale
qualquer esforço para poder comprar é demais além da qualidade do instrumento é muito
legal você saber que ali tem uma história, pela mão de quem passou, por todos os anos em
que sobreviveu aquele instrumento, pelos lugares que esteve, na minha humilde opinião é
um verdadeiro tesouro que só sabe o valor quem admira e tem um. Mais não desanime de
repente pode até demorar um pouco, mais se você quiser mesmo ter um soprano vintage vale
a pena correr atrás seja o tempo que for. Espero que eu tenha te ajudado
Deus te abençoe.

DEUS HABITA NOS LOUVORES

SAX JÚPITER JTS 787
FLAUTA TRANSVERSAL:
- Armstrong 103B
- Armstrong 104

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico