sax vermont paris

Categoria para avaliarmos marcas e modelos específicos, bem como comparações entre instrumentos de marcas e modelos diferentes.
Mensagem
Autor
clade
instrumento: sax alto

sax vermont paris

#1 Mensagem por clade » 29 Out 2015 21:39

alguem ja tocou e se tocou qual a impressão do sax vermont paris.

Daniel Marcello
instrumento: sax alto

Re: sax vermont paris

#2 Mensagem por Daniel Marcello » 15 Jan 2016 13:53

Também gostaria de saber a impressão de quem já tocou, pelas fotos é um sax muito bonito. Está na minha lista de desejos! :D

samonteiro
instrumento: Sax Alto

#3 Mensagem por samonteiro » 27 Nov 2016 00:42

Eu quase comprei esse sax, mas estava custando 8.900,00 na loja Saxshop. Minha família pirou com esse valor e meu irmão, que é músico, disse que com essa grana eu poderia comprar sax melhor e de marca mais conhecida. Resolvi esperar um pouco. Mas ele é incrivelmente lindo. Pelo que pesquisei, o Vermont Paris foi desenvolvido por brasileiros, colocaram três pontos para engatar a correia, o que acho isso bem interessante, vem com 3 tudéis e tem 5 anos de garantia, realmente é tentador, mas eu segurei a onda.

Estudante iniciante de sax alto
Shelter Niquelado
Boquilha Yamaha 6C
Plaheta RicoRoyal 2

Hilquias
instrumento: Saxophone

#4 Mensagem por Hilquias » 15 Dez 2016 23:17

O Sax Vermont é um sax realmente muito bom, o preço aumentou bastante por causa dos 3 tudéis, que são úteis dependendo do tipo de música, mas aumento bastante o preço do saxophone, é um sax usado por Angelo Torres grande saxophonista porém seu irmão que é músico tem razão, por esse preço existem sax melhores, Yamaha e pesquise um Cannonball usado, o preço é quase o mesmo e é considerado por muitos com um timbre melhor que o Selmer...

Abraços;;

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico