sax baritono weril ou jupiter jbs 593

Categoria para avaliarmos marcas e modelos específicos, bem como comparações entre instrumentos de marcas e modelos diferentes.
Mensagem
Autor
elenilson
instrumento: sax baritono

sax baritono weril ou jupiter jbs 593

#1 Mensagem por elenilson » 03 Nov 2018 12:02

ola pessoa estou comprando um barítono e tenho dois modelos que vi, weril com pezinho e mi bemol e la grave, e o outro é um júpiter JBS 593 e bemol com la grave mas não tem o pezinho, gostaria de saber qual desses dois seria mais recomendado e se esta na faixa de preço.
o Weril R$ 10.500,00
o Júpiter R$ 11.000,00
Os dois estão bem conservados, muito obrigado !

adrianoucam

Re: sax baritono weril ou jupiter jbs 593

#2 Mensagem por adrianoucam » 09 Nov 2018 08:47

eu iria de weril.
Mas tem que experimentar antes

elenilson
instrumento: sax baritono

#3 Mensagem por elenilson » 09 Nov 2018 17:45

ola alguém poderia me ajudar sax baritono Jean Baptister frances alguém pode me informar sobre a qualidade desse instrumento se realmente e bom

adrianoucam

#4 Mensagem por adrianoucam » 14 Nov 2018 16:57

Parece um chinês, não frances
Fundada em 1932, Jean Baptiste começou em uma pequena loja no centro da cidade de Nova York com uma única missão: levar instrumentos de sopro e sopro de alta qualidade a preços acessíveis às massas. Por mais de 80 anos, Jean Baptiste forneceu seus instrumentos para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade, ajudando a lançar as carreiras de inúmeros estudantes, educadores e artistas.
Um compromisso inabalável com a educação musical, aprimorando a experiência de tocar música, resultou na atual linha de instrumentos de sopro e sopro de Jean Baptiste que trazem habilidade, tom e jogabilidade incomparáveis ​​ao mercado. Jean Baptiste também desenvolveu uma linha completa de acessórios que permitem o cuidado e a manutenção adequados de todos os seus instrumentos.

Acessibilidade, atenção aos detalhes e habilidade superior, juntamente com um profundo conhecimento de estudantes, professores de música e músicos profissionais, ajudaram a transformar Jean Baptiste em uma marca de legado bem estabelecida e altamente respeitada.

https://www.amazon.com/Jean-Baptiste-JB ... B00DUO2KM4

https://www.jeanbaptiste.com/woodwinds/ ... axophones/

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico