ola guido sax prazer em contactar contigo

Sala para guardar os tutoriais técnicos de todos os instrumentos e áreas relacionadas.
Mensagem
Autor
cesar Augusto

ola guido sax prazer em contactar contigo

#1 Mensagem por cesar Augusto » 17 Jun 2012 15:00

Eu gostaria de receber também esses acompanhamentos para ecalas, toco sax e gostaria muito de receber esse material se você puder ficarei mui grato meu imail é cesartrumpetista@hotmail.com

andinhodias

Re: ola guido sax prazer em contactar contigo

#2 Mensagem por andinhodias » 19 Jun 2012 16:49

Ola guidosax ... se puder me enviar tambem ... desde ja obrigado .. andinhodias@hotmail.com
e se puder me mandar o contato ou endereco do Celo ou outro luthier de confianca aqui do rio ... tambem ficarei mui agradecido ... abracos !

praiscori

Hair style casting

#3 Mensagem por praiscori » 22 Jun 2012 05:44

Imagem
Buy Online Xanax - Click Here!

Psicologia humana recentemente aceitou a co -existência de grande e mal do Adão e Eva instante comeu a maçã da informação. Existe felicidade com prazer a tristeza , com dor , a verdade com mentira, beleza com feiura e assim por diante . Usou os momentos felizes de sua vida , juntamente com os momentos de tristeza. Às vezes, a memória e ansiedade em relação ao tempo, não tão bem continua a assombrá-lo e você está muito sobrecarregado muito que você se esqueça de sorrir . Você vai estar deprimido e cheio de ansiedade em todos os momentos ? Você está em vezes que é muitas vezes chamado de uma doença ?
Nunca subestime a sua depressão e ansiedade, podem ser os inimigos do mundo real e você nunca vai subestimar seus inimigos. Sem dúvida, os sinais e sintomas de ansiedade para que você possa comparar e entender o seu problema. Há sinais físicos particulares do transtorno do pânico , por exemplo, batimentos cardíacos rápidos ou irregulares , náuseas, como o sentimento atroz , náuseas, " borboletas no estômago " diarréia , síndrome do intestino irritado, sudorese , dores de cabeça ou sensação de frio e úmido , atordoamento ou tonturas , tensão corporal ou dores , fadiga ou crises de tonturas agitação, tremor ou espasmos dificuldade em adormecer ou manter o sono , as ondas de calor ou calafrios , dor no peito , pernas borracha, formigamento nos dedos das mãos ou dos pés. Ao mesmo tempo, existem alguns sintomas emocionais , bem como a um sentimento de apreensão e , pavor , nervosismo, nervosismo , irritação, medo, terror ou , isolamento de outras pessoas , sentindo-se incrivelmente auto- consciente e insegurança, medo de que você está morrendo ou enlouquecer forte quero escapar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico