Técnica Legal [Aberto a complemento]

Sala para guardar os tutoriais técnicos de todos os instrumentos e áreas relacionadas.
Mensagem
Autor
ahcalori

Técnica Legal [Aberto a complemento]

#1 Mensagem por ahcalori » 27 Jul 2008 15:50

Olá pessoal!! Sou bastante amador no instrumento saxofone.........
Mas quero pedir que vocês opinem sobre uma técnica que ví meu instrutor fazer......

COMO SE FAZ:

1º É uma técnica simples, porém em execução perfeita fica um arrazo
2º É necessário estar é um contexto musical ex: "Tocando uma partitura"
3º Ela é realizada com especialidade no final da paritura!!!
4º Chegando na penultima Nota EX: Escala de "Dó Maior" penultima nota Ré e Ultima Dó.......
5º Na penultima Nota você relacha os lábios e deixa a Nota abaixar praticamente 1/2 Tom!!!....e sucessivamente executando a nota Dó!!!!!!!

É BASTANTE SIMPLES.....SE ALGUEM TIVER DEPOIMENTOS MAIS AVANÇADO SOBRE ESSA TÉCNICA......OU TÉCNICAS SIMILARES!!!!! POR FAVOR POSTEM!!!!!!!

PESO A CONTRIBUIÇÃO DE EDÚ AMARAL,

ahcalori

Re: Técnica Legal [Aberto a complemento]

#2 Mensagem por ahcalori » 30 Jul 2008 01:15

Vamos Lá Pessoal Se alguem tiver algum depoimentOOOoo Fala ae!!!!!!
Tchau Obrigado até +

ahcalori

#3 Mensagem por ahcalori » 02 Ago 2008 21:34

Olá pessoa em 1º Lugar pesso perdão pela mau execução do sax......mas eu fiz um mp3!!!!!!
de uma olhada e quem souber pode comentar!!!!!
até mais abraços...............
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

wseregatto

#4 Mensagem por wseregatto » 06 Mai 2010 01:53

Essa técnica se chama bend, eu eu gosto muito. Combina muito com musicas gospel mesmo.
Na região média do sax tenor fica lindo, porem no sax alto eu nao acho legal. O cara tem que estar muito treinado para fazer no alto para ficar legal.
Minha opinião.

joelcerq
Contato:

#5 Mensagem por joelcerq » 14 Mai 2010 20:05