GAITA HERING CROMÁTICA STAN HARPER 56 - EXCELENTE!!!

Mensagem
Autor
carlos luz

GAITA HERING CROMÁTICA STAN HARPER 56 - EXCELENTE!!!

#1 Mensagem por carlos luz » 29 Abr 2009 17:19

Normalmente agente dá uma malhada nos instrumentos nacionais... eu mesmo já tive minhas decepções com a Hering e suas cromáticas que desafinam rápido, acabamento médio, etc... mas quando é para elogiar nós sabemos também:
Acabei de adquirir uma Hering Cromática Stan Harper 56, adquiri o modelo por ser em formato 56 muito comodo e interessante... dois furos extras na região grave, vai até o sol grave de uma 64... além do que o corpo em madeira deixa o som mais macio...
Bom... o estojo da Hering continua a mesma porcaria... muito ruim, frágil, frouxo... por fora igual da HOHNER, quando abre... aiai viu...
Quanto ao instrumento... este sim me surpreendeu, já tinha 3 cromáticas da Hering (Deluxe 64, Velvet voice, e 5148) e essa sem dúvida é a melhor, acabamento melhor, chapas melhores, o corpo em madeira e o verniz excelentes... e o SLIDE é com toda certeza MUITO melhor que o da HOHNER... o som macio (claro ainda não é uma hohner) e equilibrado, afinação ok... instrumento muito bom mesmo!

Vale o preço, consegui no site HARMONICAMASTER por 256,00. (o site é quem vende mais barato no Brasil hoje... segundo a própria Hering! e minhas pesquisas claro...)

Carlos Luz - Juazeiro/BA
Tenor Yamaha YTS 62 - Otto Link 6* NY
Piano e Cromática.